Alunos de graduação

Matrícula em disciplinas de Pós-graduação

Alunos de graduação poderão cursar disciplinas de Pós-graduação na condição de estudante especial, mediante autorização da CPG/FEEC e da respectiva CG. Para se candidatarem, devem seguir os procedimentos padrão de pré-inscrição (de acordo com o calendário).

Para maiores informações, consulte a legislação referente aos cursos de pós-graduação da FEEC. (Instrução interna CPG-FEEC 15).

Programa Integrado de Formação (PIF)

O PIF permite a participação de alunos de Graduação em seu Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, de acordo com o estabelecido pela Deliberação CEPE-A 22 de 4-12-2001. Consulte também a legislação (Regimento Geral dos cursos de pós-graduação da Unicamp, Regulamento e Instruções Internas dos cursos de pós-graduação da FEEC).

A inscrição deve ser feita mediante solicitação do orientador ao coordenador da CPG/FEEC, através de Carta.