PROEX / CAPES

O Conselho Interdepartamental da FEEC decidiu as seguintes regras para uso de recursos do PROEX:

• As despesas de viagem de alunos da pós-graduação para participação em congresso com recursos PROEX são de responsabilidades dos departamentos. Entende-se como despesas de viagem o conjunto: a) taxa de inscrição; b) transporte; c) diárias. Não necessariamente os três itens precisam ser utilizados no mesmo evento.
  • As despesas de participação em eventos dos docentes e gastos para publicações com recursos PROEX também são de responsabilidade dos departamentos.
  • As demais despesas de recursos PROEX são de responsabilidade dos departamentos.
  • Consule o documento: Regras gerais do PROEX (documento elaborado pela FEEC) - atualização: 13 Jul 2017

Participação de docentes e alunos em eventos - atualização: 14 Nov 2017

Vinda de professores visitantes - atualização: 10 jul 2013

Publicação de artigos científicos no país e no exterior - atualização: 10 jul 2013