Proex/CAPES

O Conselho Interdepartamental da FEEC decidiu as seguintes regras para uso de recursos do PROEX:

• A CPG assumirá despesas de viagem de alunos da pós-graduação para participação em congresso até o limite de uma viagem por estudante (ao longo do curso, aplicando-se a todos os estudantes, retroativamente). Entende-se como despesas de viagem o conjunto: a) taxa de inscrição; b) transporte; c) diárias. Não necessariamente os três itens precisam ser utilizados no mesmo evento.
  • As despesas de recursos PROEX que já corriam por conta dos departamentos continuarão a incidir na mesma forma.
  • A partir de agora, também correrão por conta dos departamentos as despesas de participação em eventos dos docentes, as viagens adicionais dos estudantes de pós-graduação e os gastos para publicações.
  • Consule o documento: Regras gerais do PROEX (documento elaborado pela FEEC) - atualização: 13 Jul 2017

Participação de docentes e alunos em eventos - atualização: 14 Nov 2017

Vinda de professores visitantes - atualização: 10 jul 2013

Publicação de artigos científicos no país e no exterior - atualização: 10 jul 2013