Colação Grau

Colações de Grau durante o período de suspensão de atividades acadêmicas presenciais

Enquanto estiver em vigor a suspensão de atividades presenciais em razão da pandemia causada pelo Corona Virus, as colações de grau seguirão o disposto na GR 28/2020, isto é, não haverá cerimônia ou assembléia e o Diretor da Faculdade autorizará, mediante ofício, a emissão de diplomas, que serão expedidos com a data oficial da colação de grau no calendário escolar.

Não é requerida nenhuma atuação do aluno para que o oficio seja encaminhado, pois ele se baseará na lista de concluintes do semestre, gerada eletronicamente pelo sistema de gestão acadêmica.

A data oficial pode ser encontrada aqui

Possíveis Concluintes 1s2020

Laura Elisa Alves Amorim
Robson Vieira de Souza
Victor Carneiro Lima

Formandos Segundo Semestre de 2019:

A Colação de Grau será no dia 23/01/2020, quinta-feira, no Centro de Convenções da Unicamp, Rua Elis Regina, 131 – Cidade Universitária – UNICAMP.

Horários: Engenharia Elétrica (11 e 41) às 10:30 horas e Engenharia de Computação (34) às 14:30 horas.

Solicitamos que os formandos compareçam com uma hora de antecedência  para assinatura da lista de presença obrigatória, prova da beca, sessão de fotos, etc.

Lembramos que conforme consta no Regimento Geral de Graduação, Capítulo VII, Seção I, Parágrafo 2o. do Artigo 103, a participação do formando na Colação de Grau é obrigatória.

Todos formandos deverão assinar  lista de presença que estará disponível no local do evento.

O aluno que enviar o procurador deverá preencher a procuração que consta no seguinte link :
Essa procuração deverá ser entregue no dia da Colação aos secretários das unidades (FEEC e IC), devidamente assinada pelo formando. Não é necessário reconhecimento em cartório. Os secretários orientarão o procurador sobre a sua participação durante a cerimônia.

Informamos que, o aluno, ao concluir o seu curso/habilitação na Unicamp, terá seu diploma expedido em formato digital e assinado digitalmente, constando nele o código de autenticidade.

FORMANDOS 2S/2019 - Curso 11

FORMANDOS 2S/2019 - Curso 34