FEEC cria espaço de Acolhimento ao Estudante

A partir de conversas e discussões entre alunos e docentes ao longo do último ano, notou-se a possibilidade de criar um espaço de acolhimento para facilitar a comunicação dos estudantes com a instituição. A Diretoria então baixou uma portaria interna criando o Espaço de Acolhimento ao Estudante (EAE/FEEC) que responderá diretamente a ela e às Coordenações.

O EAE/FEEC espaço de acolhimento entra em funcionamento a partir do dia 08 de agosto. A servidora Juliana C. C. Biason responderá pelo serviço do espaço. Os interessados poderão entrar em contato através do email: eae@fee.unicamp.br. As instalações do EAE estão sendo organizadas, assim como um formulário eletrônico para facilitar o contato.

A expectativa é que o EAE/FEEC possa fornecer informações à diretoria que, em conjunto com as coordenações, subsidiem ações de melhoria para o ensino, a formação cidadã do estudante e o seu compromisso com a sociedade.

Undefined