Atenção: Reabertura de matrículas em disciplinas selecionadas e já em andamento

Caros discente,

A coordenação da FEEC recebeu no dia 14/04 a seguinte informação da PRG:

No período de 18 a 22/4, serão reabertas matrículas para disciplinas que já estão em andamento. De 18 a 24/4, será o período para os coordenadores atuarem no sistema para aceitar ou não os alunos.

Essa etapa visa receber matrícula de estudantes em condições excepcionais, definidas e com anuência dos coordenadores, incluindo (pode haver outras situações diferentes das listadas abaixo):

1) matrícula para alunos selecionados no processo de aproveitamento de vagas

2) matrícula em disciplinas não presenciais por migração de disciplinas canceladas (ex: laboratoriais, práticas, estágios)

3) matrícula de alunos de uma turma cancelada em outras turmas em andamento.

O sistema será reaberto no dia 18/4, pela DAC, exclusivamente para as disciplinas definidas pelas coordenações.

Lembramos que o período de 9-14/4 continuam abertas as disciplinas novas para matrículas dos alunos interessados (incluindo as AMs propostas).

Atenciosamente,

Comissão Central de Graduação