3 professores da FEEC estão entre os 20 melhores

A FEEC tem a honra de anunciar que: a nossa escola tem três entre os vinte melhores pesquisadores do Brasil pelo ranking  da Guide2Research em sua "he 6th Edition of our 2020 Ranking of Top 1000 Scientists in
the field of Computer Science and Electronic".
Os três professores são: Prof,Geromel, Prof. Pedro Peres e Prof. Von Zuben, Vejam os números a seguir:

The full ranking for Brazil is available here: www.guide2research.com/scientists/BR

Em palavras do Prof. Diniz, diretor da FEEC:
"A FEEC se sente honrada de ter em seu quadro tão excelentes pesquisadores. Parabéns e muito obrigado aos três docentes pelos excelentes desempenhos. Sintam-se abraçados pela comunidade da FEEC. Se não estivéssemos em afastamento social, iríamos fazer uma cerimônia comemorativa pelo feito.
Parabéns a todos. A FEEC e a Unicamp continuam mantendo o excelente padrão." #feec #unicamp #somosunicamp

Já para o ranking de universidades (The full world ranking is available here: www.guide2research.com/scientists para a mesma área, os resultados são os seguintes:

Ranking mundial:

Ranking Nacional:

Parabéns a todos. A FEEC e a Unicamp continuam mantendo o excelente padrão.