Espaço de Acolhimento ao Estudante - FEEC

O Espaço de Acolhimento ao Estudante da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, EAE-FEEC, é um canal de comunicação institucional dos alunos com a Diretoria e as Coordenações de Graduação e Pós-Graduação.

O EAE-FEEC oferece uma escuta imparcial, e aceita as mais diversas manifestações relativas à vida acadêmica.  O EAE-FEEC agirá com cautela e sigilo, sempre norteado pelos preceitos éticos e regimentais.

Todas as manifestações serão analisadas e encaminhadas aos responsáveis, e o EAE-FEEC irá acompanhar o seu andamento, solicitando o retorno sobre o assunto proposto, a fim de apresentar ao aluno as informações, orientações ou encaminhamentos mais oportunos.

O EAE-FEEC mantém, ainda, contato com os demais órgãos da Universidade para, respeitando a especificidade do assunto apresentado, procurar a ação conjunta mais efetiva para obter as melhores soluções.

Os estudantes da FEEC podem solicitar um horário ao EAE-FEEC, através do formulário de atendimento ou pelo e-mail  cgfeec@unicamp.br

* Portaria Interna FEEC nº 16/2021 - Amplia o escopo de atuação do EAE.
* Portaria Interna FEEC nº 014/2017 - Marca o início do EAE em 08/08/2017.