Calendário

Consulte sempre o Calendário escolar dos cursos de pós-graduação, Diretoria Acadêmica (DAC/UNICAMP).

Datas importantes

Alunos regulares

• 20/08 a 30/09 - Período de inscrição para alunos regulares ingressantes no 1º semestre.
  • 10/03 a 20/04 - Período de inscrição para alunos regulares ingressantes no 2º semestre.
  • Até 20 de dezembro - divulgação dos alunos regulares aceitos para ingresso no 1º semestre.
  • Até 20 de junho - divulgação dos alunos regulares aceitos para ingresso no 2º semestre.

Estudantes especiais

O período de pré-inscrição é definido no Calendário escolar dos cursos de pós-graduação, Diretoria Acadêmica (DAC/UNICAMP). Quando possível, o prazo é estendido por um período maior, conforme descrito na seção de Destaques (quadro à direita) da página da CPG-FEEC.

Divulgação dos resultados (estudantes especiais aceitos por disciplina), apenas na página da CPG-FEEC:

• Até a última semana de julho - para ingresso no 2º semestre.
  • Até a última semana de fevereiro - para ingresso no 1º semestre.

Calendário de reuniões da CPG

Indefinido