XII Encontro de Alunos do DCA

Data:
quinta-feira, 17 Outubro, 2019 - 09:30

É com grande satisfação que o Depto. de Engenharia de Computação e Automação Industrial (DCA) - FEEC, convida toda a comunidade para mais uma edição do EADCA (XXII Encontro de Alunos do DCA).

O encontro reúne trabalhos de pós-graduação e graduação e apresenta um panorama das principais pesquisas realizadas no departamento, incluindo inúmeras oportunidades de realização de trabalhos de fim de curso, iniciação científica, mestrado e doutorado.

Na edição deste ano, gostaríamos de realizar um convite especial a alunos de graduação para uma palestra que falará das oportunidades atreladas ao PIF (Programa Integrado de Formação) que permite a participação de alunos de Graduação no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, uma excelente oportunidade para alunos que desejam seguir uma trajetória acelerada de formação.

QUANDO: 17 e 18 de outubro (quinta e sexta-feira)

ONDE: Sala de Congregação, Piso Térreo, FEEC

PALESTRAS DE DESTAQUE:

* 17/10, quinta-feira, 10:00h
"Aprender fazendo: desafios para a FEEC" – Prof. José Raimundo (FEEC/UNICAMP)

* 18/10, sexta-feira, 10:00h
"Transformações produtivas e impactos potenciais na estrutura ocupacional brasileira" – Profa. Ivette Luna (IE/UNICAMP)

* 18/10, sexta-feira, 11:45h
PIF e Oportunidades de Pesquisa para Alunos de Graduação - Prof. Renato Lopes (FEEC/UNICAMP) - Coordenador de Pós-Graduação FEEC
(Professores do DCA também estarão presentes para conversarem sobre as oportunidades existentes no departamento).

A programação final será disponibilizada em breve no link: https://www.fee.unicamp.br/dca/eadca