Instruções Pós-Graduação

Instruções Internas - Pós-Graduação FEEC

Instrução CPG 001/2020 Define normas e procedimentos para o credenciamento de professores e pesquisadores no programa de Pós-Graduação da FEEC, complementando o estabelecido no Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação da UNICAMP.

Instrução CPG 02 - Define a regra de acesso para preenchimento de vagas em disciplinas de Pós-graduação.

Instrução CPG 10 - Define procedimentos a serem adotados durante a defesa pública de dissertações de Mestrado e teses de Doutorado.

Instrução CPG 14 - Estabelece o perfil dos candidatos à bolsa da quota institucional e define as obrigações dos bolsistas com o objetivo de garantir sua utilização eficaz.

Instrução CPG 15 - Dispõe sobre matrícula de alunos de graduação da FEEC em disciplinas isoladas nos cursos de pós-graduação da FEEC.

Instrução CPG 17 - Estabelece a forma de controle de presença de alunos bolsistas da quota institucional CAPES/CNPq da FEEC às atividades do programa.

Instrução CPG 19 - Define o quorum mínimo para a realização das reuniões da Comissão de Pós-graduação da FEEC.

Instrução CPG 20 - Define a alocação de bolsas da quota institucional a estudantes que retornam de programas tipo sanduíche.

Instrução CPG 23 - Dispõe sobre as condições para concessão de bolsa para alunos admitidos no doutorado, mas que estejam ainda matriculados no curso de mestrado da FEEC.

Instrução CPG 25 - Regulamenta a situação de alunos de doutorado admitidos sem concluir o mestrado.

Instrução CPG 31 - Esta instrução define a forma e os procedimentos para avaliação das disciplinas dos cursos de Pós-graduação da FEEC, bem como a avaliação docente.

Instrução CPG 32 - Estabelece os procedimentos para o processo de seleção de alunos especiais.

Instrução CPG 33 - Esta instrução identifica as Áreas de Concentração dos cursos de Pós-graduação da FEEC bem como especifica os atributos associados (Áreas de Concentração foram aprovadas na CEPE Parecer 148/99 e como Deliberação CONSU A-24 de 14/10/99).

Instrução CPG 34 - Estabelece o número de orientados que um professor doutor da FEEC pode ter.

Instrução CPG 35 - Trata de regras gerais para a proposição de módulos dentro do mestrado profissionalizante em engenharia elétrica.

Instrução CPG 36 - Cria na Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação o Programa Integrado de Formação que permite a participação de alunos de Graduação em seu Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, de acordo com o estabelecido pela Deliberação CEPE-A-22 de 4-12-2001, e define regras para aceitação de alunos neste Programa.

Instrução CPG 37 - Estabelece critérios para atribuição de bolsas da quota institucional para os alunos inscritos no Programa Integrado de Formação (PIF).

Instrução CPG 39 - Estabelece normas para a submissão de dissertações de Mestrado e de teses de Doutorado.

Instrução CPG 40 - Estabelece os critérios para a distribuição de bolsas da quota institucional da FEEC.

Instrução CPG 41 - Estabelece regras para alunos que desejam transferir-se para o curso de Doutorado sem possuir o título de Mestre.

Instrução CPG 42 - Dispõe sobre os critérios de seleção de alunos regulares no programa de Pós-graduação da FEEC.

Instrução CPG 43 - Regulamenta o exame de qualificação.

Instrução CPG 44 - Regulamenta o exame de proficiência na língua inglesa.

Instrução CPG 45 - Define as condições de contabilização das disciplinas CD001 - Estágio de Capacitação Docente PED A, CD002 - Estágio de Capacitação Docente PED B, e CD003 - Estágio de Capacitação Docente PED C.

Instrução CPG 46 - Estabelece os critérios para a concessão de bolsas do PNPD-CAPES (Programa Nacional de Pós-Doutorado - CAPES) da quota institucional da FEEC.