Estudantes

Alunos Regulares

Alunos regulares são alunos portadores de Diploma de Curso Superior, aceitos através de processo de seleção e matriculados em um Programa de Pós-Graduação. A admissão de alunos regulares no programa de pós-graduação da FEEC é feita por meio de processos seletivos, que seguem as regulamentações específicas de cada um dos programas.

Estudante Especial
Estudante Especial é aquele que, não estando regularmente matriculado em um curso de Graduação ou Pós-Graduação da Unicamp, recebe autorização das Coordenadorias de curso para se matricular em uma ou mais disciplinas isoladas em um determinado período letivo.
Alunos de Graduação FEEC