Colação Grau

Mensagem aos Formandos

Concluintes - cursos 11 e 41

Colação de grau - 1º semestre 2022 em 23/08/2022 - 10h (presencial)

A Colação de Grau será no dia 23/08/2022, terça-feira, no Centro de Convenções da Unicamp, Rua Elis Regina, 131 – Cidade Universitária – UNICAMP.

Horários: Engenharia Elétrica (11 e 41) às 10h e Engenharia de Computação (34) às 14:00 horas.

Solicitamos que os formandos compareçam com uma hora de antecedência  para assinatura da lista de presença obrigatória, prova da beca, sessão de fotos, etc.

Lembramos que conforme consta no Regimento Geral de Graduação, Capítulo VII, Seção I, Parágrafo 2o. do Artigo 103, a participação do formando na Colação de Grau é obrigatória.

Todos formandos deverão assinar  lista de presença que estará disponível no local do evento.

O aluno que enviar o procurador deverá preencher a procuração que consta no seguinte link :

Essa procuração deverá ser entregue no dia da Colação aos secretários das unidades (FEEC e IC), devidamente assinada pelo formando e com reconhecimento em cartório. Os secretários orientarão o procurador sobre a sua participação durante a cerimônia.

Informamos que, o aluno, ao concluir o seu curso/habilitação na Unicamp, terá seu diploma expedido em formato digital e assinado digitalmente, constando nele o código de autenticidade. Ficará disponível em sua área de aluno de 15 a 30 das úteis após a data da colação de grau.

Os convidados que não puderem participar presencialmente poderão acompanhar o evento pelo youtube do CDC e link disponível no site da FEEC:

Ao formando não é necessária nenhuma providência além de confirmar se toda a documentação está corretamente inserida no Sistema de Gestão Acadêmica - SIGA.

____________________________________________________________________________________________________________________________ Atualizado em 22 de AGOSTO de 2022.

Colação de grau - 2º SEMESTRE 2021 em 04/03/2022 - 10h (NÃO presencial)

Concluintes - cursos 11

Concluintes - curso 34 (será dia 23/08, em conjunto como IC)

Concluintes - curso 41

____________________________________________________________________________________________________________________________ Atualizado em 22 de fevereiro de 2022.

Colações de Grau durante o período de suspensão de atividades acadêmicas presenciais

Enquanto estiver em vigor a suspensão de atividades presenciais em razão da pandemia causada pelo Corona Virus, as colações de grau seguirão o disposto na GR 28/2020, isto é, não haverá cerimônia ou assembléia e o Diretor da Faculdade autorizará, mediante ofício, a emissão de diplomas, que serão expedidos com a data oficial da colação de grau no calendário escolar.

Não é requerida nenhuma atuação do aluno para que o oficio seja encaminhado, pois ele se baseará na lista de concluintes do semestre, gerada eletronicamente pelo sistema de gestão acadêmica.

A data oficial para o segundo período letivo de 2021 será dia 04 de março de 2021.

A lista com os nomes dos concluintes está abaixo. Caso você tenha concluído o curso e seu nome não conste da lista, entre em contato com a DAC para que o problema seja sanado.

Colação em 27/08/2021

Concluintes - Curso 11

Concluintes - Curso 34

Concluintes - Curso 41

______________________________________________________________________ Atualizado em 11/08/2021.

26/02/2021

Laura Elisa Alves Amorim
Robson Vieira de Souza
Victor Carneiro Lima

Formandos Segundo Semestre de 2019:

A Colação de Grau será no dia 23/01/2020, quinta-feira, no Centro de Convenções da Unicamp, Rua Elis Regina, 131 – Cidade Universitária – UNICAMP.

Horários: Engenharia Elétrica (11 e 41) às 10:30 horas e Engenharia de Computação (34) às 14:30 horas.

Lembramos que conforme consta no Regimento Geral de Graduação, Capítulo VII, Seção I, Parágrafo 2o. do Artigo 103, a participação do formando na Colação de Grau é obrigatória.

Essa procuração deverá ser entregue no dia da Colação aos secretários das unidades (FEEC e IC), devidamente assinada pelo formando. Não é necessário reconhecimento em cartório. Os secretários orientarão o procurador sobre a sua participação durante a cerimônia.

Informamos que, o aluno, ao concluir o seu curso/habilitação na Unicamp, terá seu diploma expedido em formato digital e assinado digitalmente, constando nele o código de autenticidade.

FORMANDOS 2S/2019 - Curso 11

FORMANDOS 2S/2019 - Curso 34