Siga a FEEC nas redes sociais:

Diretoria de Apoio Técnico ao Ensino e Pesquisa

É o órgão responsável pela manutenção dos equipamentos, instrumentos e ferramentas dos laboratórios da Graduação, da Pós-Graduação, dos Departamentos e demais salas e auditórios da FEEC. Possui corpo técnico especializado em dar suporte e manutenção a todos os equipamentos da FEEC. Atua junto aos professores no planejamento e execução de projetos de circuitos eletrônicos e kits didáticos dos laboratórios de Graduação; auxilia na elaboração da descrição técnica dos equipamentos a serem adquiridos, e acompanhar a especificação adequada e a qualidade dos materiais em processos de licitações. Administra o Almoxarifado da FEEC e todo o fluxo de entrada, estoque e saída de materiais para as aulas da Graduação, Pós-Graduação, Departamentos, Diretoria, Diretoria Operacional e Diretoria de Informática. Também é responsável pelo controle dos equipamentos e instrumentos de medição da FEEC através da atualização de bancos de dados de estoque e inventário. Gerencia o inventário de componentes eletrônicos, itens de escritório, hidráulicos, elétricos entre outros, planejando o estoque e a catalogação. É o responsável pelo envio de equipamentos para o CEMEQ e Assistência Técnica, com os devidos registros. Controla e promove o descarte correto de materiais contaminantes como baterias, toners e componentes eletrônicos.

Entregas

Confira as informações para entrega.

Formulários

Pessoas

  • Diretor: Eng. Nestor E. de Oliveira – Ramal: 19 3521-3839
    Localização: bl. E, LE29, 2º
    Enviar e-mail para o SATE
  • Sup. SATE: João Paulo Gomes – Ramal: 19 3521-3839
    Localização: bl. E, LE24, 2º
  • SATE: Bruno Santos Battistella – Ramal: 19 3521-3839
    Localização: bl. E, LE24, 2º
  • SATE: Equipe – Ramal: 19 3521-3839
    Localização: bl. E, LE24, 2º
  • Almoxarifado: – Ramal: 19 3521-3841
    Localização: bl. E, LE26, 2º
    Enviar e-mail para o Almoxarifado